FRETE GRÁTIS

FRETE GRÁTIS

Frete grátis nas compras a partir de R$ 150,00, podendo o cliente parcelar em até 3x sem juros, economizando em suas compras. Pedidos com Frete Grátis serão postados via PAC.

REGRAS DO FRETE GRÁTIS:

Frete grátis nas compras a partir de R$ 150,00, podendo o cliente parcelar em até 3x sem juros, economizando em suas compras. Pedidos com Frete Grátis serão postados via PAC.

FORMAS DE ENVIO:

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site.

PAC-PARA-FRETE-GRATIS

 

PAC – ENCOMENDA ECONÔMICA

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

PRAZO DE ENTREGA:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

ATENÇÃO!

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
• Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
• Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
• Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
• Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
• Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
• Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

REGRAS GERAIS

[su_row]
[su_column size=”1/3″]

NA DEVOLUÇÃO

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

[/su_column]

[su_column size=”1/3″]

ENTREGA DA ENCOMENDA:

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

[/su_column]

[su_column size=”1/3″]

PRAZOS DE GUARDA:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

[/su_column]
[/su_row]

[su_row]

[su_column size=”1/2″]

NO DESTINO:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

[/su_column]
[su_column size=”1/2″]

TAXA DE ARMAZENAGEM

Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.

[/su_column]
[/su_row]stiver estabelecido no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site da DOGMA STORE;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.dogmastore.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site da DOGMA STORE;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no site da DOGMA STORE;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site da DOGMA STORE.

 

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A Dogma Store utiliza os CORREIOS para entrega entrega de seus produtos, nos métodos PAC ou SEDEX, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8 e 18h, em dias úteis.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Dogma Store.

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas personalizados, lacradas com uma fita adesiva de segurança. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.3. A Dogma Store apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a abrir a embalagem da encomenda, bem como realizar algum teste de qualidade ou qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

2.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Dogma Store sobre o ocorrido.

 

3. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) via Chat, acessando o site da Dogma Store no endereço eletrônico (www.dogmastore.com.br), clicando no link do Chat localizado no canto inferior direito da tela, de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

b) pelo telefone (085) 0000-0000, de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 12h.

c) ou pelo e-mail, [email protected]