POLÍTICAS DE FRETE

POLÍTICAS DE FRETE

Políticas de frete para nossas entregas são realizadas pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis à venda em nosso site.

logo_correios

SEDEX

Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC – ENCOMENDA ECONÔMICA

Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

PRAZO DE ENTREGA:

Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

ATENÇÃO!

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, dentre elas:
• Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
• Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
• Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
• Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
• Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
• Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

REGRAS GERAIS

[su_row]
[su_column size=”1/3″]

NA DEVOLUÇÃO

A encomenda ficará disponível para o remetente por 20 dias corridos, quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, Posta Restante Pedida ou Posta Restante Caída.

[/su_column]

[su_column size=”1/3″]

ENTREGA DA ENCOMENDA:

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes.

[/su_column]

[su_column size=”1/3″]

PRAZOS DE GUARDA:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

[/su_column]
[/su_row]

[su_row]

[su_column size=”1/2″]

NO DESTINO:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos quando endereçada a Posta Restante Pedida ou quando se tratar de Posta Restante Caída.

Quando se tratar de endereçamento para Caixa Postal, a encomenda ficará disponível na agência por 30 dias corridos.

[/su_column]
[su_column size=”1/2″]

TAXA DE ARMAZENAGEM

Será cobrada somente na devolução ao remetente e a partir do 8º dia de guarda.

[/su_column]
[/su_row]

Dúvidas clique aqui

Veja CARTILHA DO CONSUMIDOR – PROCON